Representantes do Avança Mulher Empreendedora realizam reunião com foco no auxílio da reconstrução empresarial do RS

Representantes do projeto Avança Mulher Empreendedora estiveram reunidas na última semana para realizar o alinhamento da reestruturação do programa. A iniciativa irá auxiliar as mulheres que foram atingidas pelas enchentes no estado do Rio Grande do Sul na reconstrução de seus empreendimentos.

A presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS – JucisRS -, Lauren de Vargas Momback apresentou o programa, ressaltando que o processo de auxílio que irá disponibilizar recursos as empreendedoras gaúchas. “É importante alinharmos as medidas de apoio para que essas mulheres possam dar início aos seus negócios o mais breve possível”, disse ela.

A secretária Extraordinária de Inclusão Digital e Apoio às Políticas de Equidade, Lisiane Lemos, destacou que o Avança Mulher Empreendedora faz parte do Plano Rio Grande. Lançado pelo Governo do Estado do RS, abrange os projetos de reconstrução do Estado. “O Plano está divido em três pilares principais: Ações Emergenciais, de Reconstrução e Planejamento do futuro”, finalizou.

Fonte: Jucis-RS

Receita Estadual restabelece canais digitais para serviços e atendimento aos contribuintes