Comunicadores gaúchos homenagearam Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, que faleceu no último sábado, 24, aos 73 anos. O patrono do Grêmio e colunista de Zero Hora e Diário Gaúcho estava internado no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, local onde realizou um transplante de rins. O corpo de Cacalo foi velado no último dia 25 na Arena do Grêmio. Nas redes sociais e nos espaços em veículos de Comunicação, os colegas de imprensa enalteceram o trabalho enquanto conselheiro do Grêmio, bem como a sua paixão pelo clube e memórias com o radialista.
Em uma publicação realizada nas redes sociais, o jornalista identificado com o Grêmio Alex Bagé escreveu: “O futebol perde um grande conhecedor. O Grêmio perde um grande gremista. Cacalo sempre foi marcante por onde passou. Daqueles dirigentes que a gente parava para ouvir e sempre aprendia algo com ele. Adorava um centroavante. Sempre me identifiquei muito com ele, pela coragem e por sempre dizer o que pensava, sem puxar saco de ninguém. Vai com Deus, Gênio Cacalo”.
Em nota publicada nas redes sociais, Duda Garbi também se manifestou: “Cacalo foi um dos maiores dirigentes da história do Grêmio. Idealizou e realizou inúmeras contratações históricas pro clube. Um dos maiores gremistas que conheci e tive a honra de trabalhar. Vai deixar saudade. Obrigado por formar tantos gremistas com tua luta e dedicação. Fica em paz Cacalo”.
Fonte: Coletiva.Net
Leia mais:
Combate à desinformação é destaque em debate presencial no ‘Alright Summit’