Estão abertas as inscrições para o ‘1º Encontro Nacional de Mulheres Jornalistas’. O evento é promovido pela Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), por meio da Secretaria de Gênero, Raça e Etnia, em parceria com a Comissão Nacional de Mulheres Jornalistas. O encontro será realizado em 9 de novembro, em formato híbrido, com a parte presencial no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, e on-line pela plataforma Zoom. Estão disponibilizadas 100 vagas presenciais e não há limite para o on-line.

Com foco em jornalistas, comunicadoras, estudantes de Jornalismo e demais interessados, o evento tem como objetivo discutir as condições de trabalho das mulheres na profissão e fortalecer a luta por um ambiente de trabalho mais igualitário e seguro para todas as profissionais.

A programação completa pode ser conferida aqui, e as inscrições no link.

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)

Foto: Canva

ANER lança campanha contra fake news: “Revistas. Eu Acredito!”