A impressão deve evoluir para envolver as gerações digitais

O diretor de mídia do Omnicom Media Group, da Índia, afirmou recentemente no evento  Indian Printers Summit da WAN-IFRA, que “O futuro da impressão dependerá de sua capacidade de envolver um novo público que está cada vez mais priorizando o digital”.

Iyer também discutiu os desafios e oportunidades enfrentados pela impressão na Índia devido às mudanças no comportamento do consumidor e às interrupções digitais, e considerou possíveis caminhos a seguir durante o discurso de encerramento da conferência.

Em sua apresentação, Iyer destacou a importância de entender as preferências das gerações mais jovens e como as plataformas digitais estão remodelando o cenário da mídia.

Ao reconhecer essas tendências, a indústria gráfica pode identificar oportunidades de crescimento e inovação, garantindo que ela evolua junto com o ambiente de mídia em rápida mudança, disse ele.

Fonte: Wan-Ifra

Participação brasileira foi destaque na edição deste ano do Dia Mundial do Jornalismo