Veículos de comunicação: estão abertas as inscrições para o Salão ARP

Na última segunda-feira, 7, foram abertas as inscrições para uma das maiores premiações da Comunicação do Rio Grande do Sul. O ‘Salão ARP 2024’ passa a receber os cases de projetos  de veículos de comunicação e profissionais ao concurso por meio do site. O prazo se encerra no dia 4 de novembro. Neste ano, a cerimônia retorna à Casa NTX, em Porto Alegre, e está marcada para o dia 5 de dezembro.

O foco da edição está voltado para a solidariedade e a valorização do povo gaúcho, em resposta à tragédia climática ocorrida nas enchentes de maio. Na opinião de Fernando Silveira, presidente da ARP, o evento deste ano chega com uma proposta inovadora. “Inserimos categorias e iniciativas que não só reconhecem o talento da nossa publicidade, mas também apoiam a reconstrução e o fortalecimento das empresas afetadas pelas cheias, demonstrando que a solidariedade é um valor essencial na nossa atuação”, destaca.

Fonte: Coletiva.Net

A impressão deve evoluir para envolver as gerações digitais