Empresas com programas de fidelidade faturam quase R$ 22 bilhões em 2024

Empresas com programas de fidelidade faturam quase R$ 22 bilhões em 2024

O mercado de programas de fidelidade, que incluem pontos, milhas ou outros benefícios, têm ganhado espaço no Brasil.

Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), as empresas de fidelidade ligadas à entidade — entre elas a Azul, Latam Pass e Smiles — registraram faturamento de R$ 21,9 bilhões em 2024.

Esse número representa um recorde anual, com um crescimento de 17,6% em relação ao ano anterior.

Para Tatianna Oliva, CEO da Cross Networking, que atua na construção de projetos de loyalty para grandes marcas, a alta dos números é reflexo da evolução do mercado e uma busca do consumidor por uma relação de valor com as marcas.

“Hoje, fidelização vai muito além de acumular pontos. Trata-se de conexão emocional, experiência personalizada e uma proposta de valor clara”, disse Oliva.

Fonte: CNN

Foto: Freepik

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