Sindijore RS e ADI-RS promovem palestra que repercute decisão do CNJ, que garante jornais como meios mais efetivos para a publicidade legal

Sindijore RS e ADI-RS promovem palestra que repercute decisão do CNJ, que garante jornais como meios mais efetivos para a publicidade legal

Nesta sexta-feira, dia 11, o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Rio Grande do Sul – Sindijore RS e a Associação dos Diários do Interior do Rio Grande do Sul – ADI-RS, promovem aos seus associados, a palestra online com o advogado, Dr. Bruno Camargo, que vai abordar a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sobre o meio jornal impresso como sendo o meio mais efetivo e seguro para as publicações. 

Leia mais:

Decisão do CNJ garante o meio jornal como o mais efetivo e seguro para a publicidade legal

A palestra será realizada das 10h às 12h e ocorre de forma exclusiva através da parceria entre ambas as entidades. O evento será realizado de forma on-line, pela plataforma Google Meet, através do link: https://meet.google.com/fro-ajem-wmw. Não é necessário se inscrever.

Na ocasião, o Dr. Bruno Camargo abordará a recente decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) reconhecendo o meio jornal como o canal mais efetivo e seguro para a veiculação de publicações legais. A decisão representa um marco para a segurança jurídica e a transparência das comunicações oficiais, impactando diretamente o setor público, o Judiciário e os meios de comunicação.

Será uma grande oportunidade para que gestores de jornais impressos se aprofundem em uma uma análise clara e fundamentada sobre os efeitos práticos da decisão do CNJ nas empresas, além de orientações para a sua correta aplicação. Ao final, será aberto um espaço para perguntas e esclarecimentos, permitindo a interação direta dos participantes com o palestrante.

Garanta sua participação e fique por dentro de uma decisão que reforça o papel do jornalismo na promoção da legalidade.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

André Jungblut
Presidente – Sindijore RS