Na última quarta-feira, 12, representantes de associados da Aner (Associação Nacional de Editores de Revistas) participaram Encontro Anual de Associados da entidade.
Na ocasião, uma oportunidade de acompanhar dicas sobre parcerias estratégicas para a indústria de notícias do Google, conduzidas por Ricardo Fiorotto e pela diretora-executiva da Aner, Regina Bucco.
“Preparamos tudo com muito cuidado, com muito carinho e eu agradeço muito ao time do Google por nos receber e abrir espaço para que os editores possam falar sobre as suas necessidades”, agradeceu Regina Bucco.
Entre os temas, pesquisas e dados sobre o segmento, tendências em formatos de veiculação de notícias, noções sobre produção de vídeos e imagens por ferramentas de IA do Google, aprimoramento de Newsletters e as transformações previstas no YouTube para 2026 e que podem facilitar a vida dos publishers.
Fonte: ANER
Foto: Divulgação Aner/Leo Felix
Leia mais:
Originários da América Latina, surgem modelos de IA para a mídia


