Abertas as inscrições para os Prêmios Digital Media Americas 2023

A Associação Mundial de Editores de Notícias (WAN-IFRA) abriu o período de inscrições para os Prêmios Digital Media Americas 2023, que neste ano reúnem os Prêmios LATAM Digital Media e North American Digital Media. O concurso, que contempla 12 categorias dos melhores trabalhos da América do Norte, América Central e América do Sul, está aberto a todos os projetos publicados ou realizados entre 1º de junho de 2022 e 31 de janeiro de 2023. Saiba mais aqui. As inscrições vão até 17 de março.

A premiação está aberta a empresas e entidades da imprensa e da mídia que atuam ativamente no setor em todo o continente americano (Estados Unidos, Canadá, México, América Central e do Sul). As indicações devem ser preparadas e inseridas pela organização de mídia, um representante da organização.

As mídias pequenas ou locais que obtiverem a melhor pontuação na avaliação de cada categoria também serão premiadas.

CATEGORIAS EM DISPUTA:

• Melhor site de notícias
• Melhor Uso de Vídeo Online
• Melhor visualização de dados
• Melhor estratégia de assinatura digital
• Melhor Newsletter
• Melhor engajamento do público
• Melhor Podcast
• Melhor conceito de ePaper
• Melhor Iniciativa de Credibilidade
• Melhor Campanha Patrocinada
• Melhor site de entretenimento ou esportes