App Sebrae tem novas funcionalidades para pequenos empreendedores

O Sebrae divulgou novas funcionalidades do App Sebrae, usado para gerenciar o negócio, aprender mais sobre o mercado, conectar-se com parceiros para aumentar as vendas e acessar diversas funcionalidades ligadas à sua empresa.

Essas são apenas algumas das funcionalidades que o App Sebrae oferece aos milhões de pequenos negócios brasileiros. O aplicativo tem o objetivo de proporcionar um atendimento personalizado aos empreendedores e ajudar em atividades como gestão, mercado e finanças. O aplicativo é focado na ideia de uso contínuo e auxilia o empreendedor a fortalecer suas habilidades empreendedoras.

No menu ”Início”, o dono do pequeno negócio será direcionado para funcionalidades específicas de acordo com a forma como ele utiliza o App, além de ter acesso às informações da sua empresa. Também é possível se programar em relação aos cursos, eventos, atendimentos e consultorias, e entrar em contato com o Sebrae para tirar dúvidas.

Fonte: Portal Contábeis

Pequenos negócios acessam apenas 20% do mercado de crédito brasileiro