Na noite desta terça-feira, 24, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realizou o painel ‘Reputação, Comunicação e Gestão de Crise’ na sede da agência Trinca, em Porto Alegre. O encontro contou com a participação de especialistas em Comunicação Corporativa, que compartilharam experiências, boas práticas e reflexões sobre o fortalecimento da reputação das organizações em um cenário cada vez mais complexo e exigente.
O painel teve a mediação de Mariana Turkenicz, diretora e sócia-fundadora da Enfato Comunicação, e reuniu Tatiana Maia Lins, consultora em Reputação Corporativa que veio pela primeira vez à capital gaúcha, especialmente para o evento; Rafael Guerra, gerente de Marketing e Comunicação da Fraport Brasil; e Ana Paula Rocha, gerente de Marca e Reputação da Randoncorp.
Durante o evento, os painelistas reforçaram que a reputação é construída não pelo que as empresas dizem sobre si mesmas, mas pelo impacto de suas ações na sociedade e pela percepção que os stakeholders têm sobre elas. “Reputação é o que dizem de nós quando estamos longe. Ela é o reflexo de como a empresa afeta e é afetada pela sociedade”, afirmou Tatiana Maia Lins.
Fonte e foto: Coletiva.Net
Leia mais:
ARI e Banrisul lançam oficialmente a 67ª edição do ‘Prêmio ARI-Banrisul de Jornalismo’


