Balanço mostra alto engajamento dos jornais associados em parcerias da empresa de tecnologia com entidades jornalísticas

Balanço mostra alto engajamento dos jornais associados em parcerias da empresa de tecnologia com entidades jornalísticas

Jornais associados da ANJ (Associação Nacional de Jornais) de diferentes estados participaram na última terça-feira (26) de encontro exclusivo com especialistas do Google, na sede da empresa digital, em São Paulo. Os profissionais integram os Comitês de Estratégias Digitais e de Mercado Leitor da entidade de jornalismo. Natalia Mazotte, News Industry Relations Manager no Google, abriu a tarde de painéis com um balanço das parcerias entre a companhia digital, ANJ e seus associados. Ela destacou o alto engajamento dos filiados à associação nos programas de treinamento exclusivos e em outros em conjunto com outras entidades.

O encontro contou com a presença do presidente-executivo da ANJ, jornalista Marcelo Rech. Ele destacou a transparência na parceria com o Google e no avanço no processo de comunicação entre a associação, associados e empresa digital. Rech enfatizou que os treinamentos em parceria com o Google resultaram um “grau de aperfeiçoamento nas equipes dos jornais com resultados práticos”, garantindo a continuidade e ampliação da parceria para 2025.

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)

Foto: Divulgação

Leia mais:

Empresas formais têm rendimento médio 3 vezes maior que negócios sem CNPJ