Jornais associados da ANJ (Associação Nacional de Jornais) de diferentes estados participaram na última terça-feira (26) de encontro exclusivo com especialistas do Google, na sede da empresa digital, em São Paulo. Os profissionais integram os Comitês de Estratégias Digitais e de Mercado Leitor da entidade de jornalismo. Natalia Mazotte, News Industry Relations Manager no Google, abriu a tarde de painéis com um balanço das parcerias entre a companhia digital, ANJ e seus associados. Ela destacou o alto engajamento dos filiados à associação nos programas de treinamento exclusivos e em outros em conjunto com outras entidades.
O encontro contou com a presença do presidente-executivo da ANJ, jornalista Marcelo Rech. Ele destacou a transparência na parceria com o Google e no avanço no processo de comunicação entre a associação, associados e empresa digital. Rech enfatizou que os treinamentos em parceria com o Google resultaram um “grau de aperfeiçoamento nas equipes dos jornais com resultados práticos”, garantindo a continuidade e ampliação da parceria para 2025.
Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)
Foto: Divulgação
Leia mais:
Empresas formais têm rendimento médio 3 vezes maior que negócios sem CNPJ