Caixa anuncia ampliação do Pronampe; Saiba as condições

A Caixa anunciou a ampliação do pagamento e renegociação dos contratos do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe). De acordo com o banco, as condições começaram a valer nesta segunda-feira (dia 28), e o pagamento prorrogado para 72 meses, o equivalente a seis anos, com recálculo das prestações.

O dinheiro dos empréstimos no âmbito do Pronampe pode ser usado para investimentos, como a compra de equipamentos e a realização de reformas; para despesas operacionais, como o pagamento de salários dos funcionários, o pagamento de contas e a compra de mercadorias. É proibido o uso dos empréstimos visando à distribuição de lucros.

Conheça as condições;

A renegociação está disponível para clientes da Caixa que têm contrato de Pronampe;

O contrato deve estar ativo, em dia ou em atraso;

O contrato não pode estar em pausa, ou em fase de carência ou honrado pelo Fundo de Garantia de Operações (FGO);

Para os contratos em atraso, as prestações vencidas e não pagas poderão ser incorporadas ao saldo devedor;

Para mais informações, o cliente pode acessar o site do Pronampe.

Pequeno negócio eleva arrecadação do Simples em mais de 7% neste ano – Sindijore RS

Fonte: Extra