Campanha do ‘Salão ARP 2024’ valoriza resiliência da indústria de comunicação gaúcha

Campanha do ‘Salão ARP 2024’ valoriza resiliência da indústria de comunicação gaúcha

A campanha do ‘Salão ARP’ deste ano, desenvolvida pela HOC – House of Creativity e produzida pela Libre Coletivo, plataforma audiovisual porto-alegrense, trouxe uma nova abordagem para engajar o mercado da Comunicação do Rio Grande do Sul. Sob a direção de Fred Cabral, os filmes manifestam a força criativa gaúcha, destacando a resiliência e originalidade diante de um ano tão desafiador, no que diz respeito às enchentes que assolaram o Estado, em maio.

O primeiro filme, intitulado ‘Manifesto’, questiona clichês das campanhas institucionais, propondo reflexões sobre a autenticidade no setor. A campanha foi concluída com os filmes ‘Dancinha’ e ‘Estante’, que destacaram o espírito leve e inovador do Salão da ARP.

As três produções citadas serão divulgadas nas redes sociais da entidade, além de veiculação na RBS TV e Band-RS.  

Fonte: Coletiva.Net

Foto: Divulgação

Leia mais:

Tecnologia traz mais eficiência à apuração jornalística e à gestão de modelo de negócio, mas não substitui atividade humana