Coletiva.net revela novidades ao mercado da Comunicação

A manhã desta quarta-feira, 14, foi marcada pela apresentação de diversas novidades de Coletiva.net ao mercado da Comunicação. Em evento exclusivo, que contou com mais de 150 convidados, em uma sala de cinema do GNC do shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, representantes do veículo divulgaram um reposicionamento da marca.

Além disso, houve o lançamento oficial de seu canal no YouTube, o Coletiva.tv. O diretor Comercial de Coletiva.net, Iraguassu Farias, ressaltou a importância do evento para a empresa.

“Penso que estamos entregando ao mercado mais uma opção para inteirar-se do que houve, do que é e do que será no mundo da Comunicação”, disse. Com todos sentados, foram apresentadas inicialmente as novas identidades dos produtos da empresa, desenvolvidas pela agência Euro.

Em seguida, foi a vez da gerente de projetos, Tássia Jaeger, apresentar para todos a nova edição da revista Inovação do selo Coletiva Tendências. A publicação, que foi distribuída para os convidados em primeira mão, começará a circular oficialmente nesta quinta-feira, 15.

Temos muito orgulho desse produto e é um prazer exercer o que a gente chama de ‘futurologia’, que é produzir conteúdo sobre aquilo que prevemos para o futuro do mercado da Comunicação“, salientou. Tássia ainda celebrou a possibilidade de entregar a revista em versão impressa.

Leia mais!

Fonte: Coletiva.Net