Acompanhando as transformações do mercado e as tendências em inovação corporativa, a Rede Gazeta encerrou a quarta edição do Reinventa, programa interno que mobiliza funcionários de diferentes áreas para enfrentar desafios estratégicos da empresa. Na quarta-feira (30), três grupos multifuncionais apresentaram soluções voltadas à modernização comercial, à interação com a audiência e a novas formas de faturamento envolvendo Marketing de Influência.
Com a proposta de fomentar uma atuação mais colaborativa, estratégica e multidisciplinar, as equipes foram compostas por profissionais de diferentes setores. Essa diversidade teve papel central no desenvolvimento dos projetos, que passaram por rodadas de testes e ajustes durante o programa.
O encerramento foi marcado por uma série de pitches, em que os times apresentaram seus MVPs (mínimos produtos viáveis), desenvolvidos com base em metodologias de inovação.
As soluções abordaram temas como marketing de influência, automação comercial e a transição para a DTV+.
Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)
Foto: Rede Gazeta
Leia mais:


