Empresário de comunicação: inscreva matérias de seu veículo no Prêmio MPRS de jornalismo 2024

A Procuradoria-Geral de Justiça, em parceria com a Associação do Ministério Público e a Fundação Escola Superior do Ministério Público, lançou nesta terça-feira, 1º de outubro, o edital do Prêmio MPRS de Jornalismo 2024. As inscrições estão abertas e vão até o dia 28 de outubro. A iniciativa tem o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (Sindjors) e da Associação Riograndense de Imprensa (ARI).

Podem participar dessa edição reportagens ou séries veiculadas no período 26 de setembro de 2023 a 27 de outubro de 2024 em cinco categorias temáticas:

1. Proteção Social (defesa dos direitos humanos, do consumidor, infância e juventude);
2. Segurança Pública (combate e prevenção à criminalidade);
3. Defesa do Patrimônio Público (combate ao desvio de dinheiro público e à corrupção, garantia da moralidade administrativa);
4. Saúde e Educação;
5. Sustentabilidade (defesa do meio ambiente e da ordem urbanística).

EDITAL E INSCRIÇÕES

As inscrições, realizadas exclusivamente online, se encerram em 28 de outubro. Para acessar o edital e o formulário de inscrição, clique aqui.

Fonte: MPRS-Imprensa

Participação brasileira foi destaque na edição deste ano do Dia Mundial do Jornalismo