Empresas, executivos e profissionais podem participar de Prêmio de Excelência em Jornalismo 2023

Estão abertas até o dia 30 de junho as inscrições para os prêmios de Excelência em Jornalismo 2023, destinados aos profissionais da comunicação social da América do Norte, América Latina, Caribe e Espanha, da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP, na sigla em espanhol).

São, ao todo, 14 categorias em disputa.

-Caricatura

-Cobertura de notícias na Internet

-Cobertura de Notícias

-Entrevista Alejandro Miró Quesada Garland

-Relatório Oliver F. Clarke

-Direitos Humanos e serviço comunitário

-Fotografia

-Infográficos

-Opinião

-Jornalismo de dados

-Jornalismo aprofundado

-Jornalismo Ambiental Roberto Eisenmann Jr.

-Jornalismo de Saúde

-Jornalismo universitário

O primeiro prêmio em cada categoria é de US$ 2 mil. A SIP também entregará o Grande Prémio para a Liberdade de Imprensa a um indivíduo ou organização com realizações significativas em prol desta causa.

Além disso, há quatro novas categorias de prêmios que reconhecem a liderança empresarial e a inovação na área da Sustentabilidade. São elas: Sustentabilidade Transformacional, Transformação Digital, Grande Amigo da Imprensa e Executivo do Ano.

Inscreva-se aqui!

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)

Caro Associado do Sindijore RS, quer que o seu jornal seja divulgado em nossas newsletters diárias?

Envie um e-mail para secretaria@sindijorers.org.br e sugira pautas, contendo informações sobre o seu veículo de comunicação, tais como premiações, campanhas institucionais, datas comemorativas de fundação do jornal, dentre outras conquistas e fatos marcantes para a empresa! Queremos divulgar os nossos associados.