Empresas já podem aderir ao programa de integridade empresarial

ACGU (Controladoria Geral da União) disponibilizou na 4ª feira (6.mar.2024) a plataforma de acesso ao Pacto Brasil pela Integridade Empresarial. A adesão das empresas é voluntária.

A iniciativa tem como objetivo estimular empresas que atuam no país a assumir o compromisso público com a integridade empresarial. Segundo a CGU, a adesão ao pacto demonstra o compromisso com a ética, a preservação ambiental e o respeito aos direitos humanos e trabalhistas.

“A empresa que adere ao pacto assume publicamente o compromisso com a integridade em todo ciclo de negócios e é diretamente beneficiada ao ao atrair clientes, funcionários, fornecedores e parceiros que adotam a mesma postura”, disse a CGU.

Vai a empresa, ficam os impostos: a responsabilidade tributária na dissolução e na sucessão empresarial

Fonte: Poder 360

Empresas já podem aderir a programa de integridade empresarial