Empresas tem até amanhã para regularizar débitos no Simples Nacional

Empresas enquadradas no regime de tributação do Simples Nacional tem até esta terça-feira, 31, para quitarem seus débitos referentes ao regime tributário. Micro, pequenas e médias empresas podem parcelar essas dívidas.

Negócios com dívida ativa na união devem primeiramente acessar o portal Regularize.

Em seguida, devem selecionar a opção Negociar Dívida e posteriormente o sistema de negociações. Dentre as vantagens decorrentes da regularização dos débitos, estão entradas facilitadas, descontos nos débitos, prazo ampliado na quantidade de prestações e utilização de precatórios federais.

O valor mínimo da prestação é de apenas R$ 50. Para as regularizações, existem as de transação de pequeno valor do Simples Nacional e a transação por adesão ao Simples Nacional. Leia mais e saiba o passo a passo!

Fonte: Poder 360