Tema central desta edição será ‘Combate ao crime organizado: planejamento integrado contra o mercado irregular de combustíveis’
Profissionais de veículos de comunicação locais podem se inscrever no ‘Prêmio ICL de Jornalismo 2025’.
O prêmio tem como objetivo incentivar a produção de conteúdo jornalístico que mostre os impactos do mercado irregular de combustíveis na vida do cidadão, na arrecadação pública e nas empresas idôneas. Além disso, visa destacar as iniciativas integradas entre setor privado e governo para reverter essas adversidades.
Serão aceitas abordagens com temáticas relacionadas, caso de devedor contumaz, sonegação e fraudes operacionais, planejamento nacional de segurança, não cumprimento de mandato do biodiesel, entre outros. Para participar será necessário apresentar documentação para identificação pessoal, como CPF e ID, e a autoria da reportagem. Estarão aptas para serem inscritos materiais apurados e publicados entre 1º de janeiro até 30 de setembro de 2025.
Concorrerão as matérias no formato texto – jornais impressos, sites, tabloides e revistas, telejornalismo; TVs, WebTVs e streamings; e áudio – rádios, podcasts, streamings, entre outros. Deverão ser priorizados o envio de materiais no formato PDF, MP3 e link não listado do YouTube – para reportagens de TV, streaming e WebTv.
Fonte: Coletiva.Net
Foto: Freepik
Leia mais:
Mais de 40 veículos de notícias têm selo de credibilidade do Projor; Saiba os requisitos