Fábio Mortara: confiabilidade, foco e sensação de precisão são maiores nas revistas e meios impressos

O Café com Aner da última semana, dia 21 de outubro, trouxe para o debate o presidente da Two Sides Brasil e América Latina, Fábio Mortara, para falar um pouco sobre a campanha Love Paper, que alerta para os benefícios e sustentabilidade do papel. Durante o bate-papo com publishers de todo o país, Fábio falou sobre o preconceito que o papel vem enfrentando com informações desencontradas sobre sua sustentabilidade e segurança, principalmente depois da pandemia, e destacou as vantagens dos meios impressos sobre os digitais, no que diz respeito à atenção dos leitores.

“O papel tem sofrido um bocado especialmente depois da pandemia e o nosso projeto tem se fortalecido muito no Brasil e na América Latina, no sentido de mostrar que a verdade é bem outra”, afirmou, antes de destacar seis razões pelas quais as revistas impressas trazem diferencial muito marcante no segmento da informação e publicidade.

Leia mais!

Fonte: ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas)