FGTS Digital lança novo canal de atendimento exclusivo para empregadores

FGTS Digital lança novo canal de atendimento exclusivo para empregadores

Para esclarecer eventuais questões sobre a utilização de qualquer serviço do novo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) Digital, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e a Caixa disponibilizaram diversos canais de atendimento aos empregadores.

Para dar um suporte adequado e ágil aos usuários, a partir de agora um novo canal de atendimento está à disposição, acessado diretamente pelo FGTS Digital. Quem preferir, a Caixa Econômica mantém todos os serviços de atendimento já oferecidos às empresas aos empregadores.

Todos os canais contam com atendimento humano e personalizado, além de canais via whatsapp e chatbot para tirar dúvidas rápidas.

FGTS DIGITAL – Canais de atendimento:

  • Formulário – para recebimento posterior da resposta no e-mail indicado.
  • Chatbot – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
  • WhatsApp – 61 3535-6828 – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.

Fonte: Portal Contábeis

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