Para esclarecer eventuais questões sobre a utilização de qualquer serviço do novo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) Digital, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e a Caixa disponibilizaram diversos canais de atendimento aos empregadores.
Para dar um suporte adequado e ágil aos usuários, a partir de agora um novo canal de atendimento está à disposição, acessado diretamente pelo FGTS Digital. Quem preferir, a Caixa Econômica mantém todos os serviços de atendimento já oferecidos às empresas aos empregadores.
Todos os canais contam com atendimento humano e personalizado, além de canais via whatsapp e chatbot para tirar dúvidas rápidas.
FGTS DIGITAL – Canais de atendimento:
- Formulário – para recebimento posterior da resposta no e-mail indicado.
- Chatbot – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
- WhatsApp – 61 3535-6828 – com encaminhamento para atendimento personalizado (atendimento humano), se necessário.
Fonte: Portal Contábeis
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