Inscrições para Laboratório de Receita do Leitor vão até dia 31/07

O primeiro laboratório (Receita do Leitor) de programa com foco em transformação digital de veículos fruto de parceria entre o Google, por meio da Google News Initiative (GNI), e ANJ (Associação Nacional de Jornais) tem inscrições abertas neste link até 31 de julho. A série de laboratórios dedicados a promover melhores estratégias de negócio na indústria jornalística visa ajudar pequenos e médios veículos das principais associações de notícias do país a diversificar receitas e entender melhor sua audiência.

As organizações participantes receberão mais de 200 horas de treinamentos e consultoria. O programa é exclusivo para associados da ANJ.

Dentre os temas abordados, estão fundamentos da receita do leitor, métodos ágeis e disciplina de teste e aprendizado, definição de metas, proposta de valor do cliente, fluxos de compra sem atrito, marketing, modelos de assinatura e muito mais.​

O Laboratório de Receita do Leitor tem duração de 16 semanas e começa no dia 28 de agosto. Cada organização selecionada pode indicar de 3 a 5 profissionais .

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)

Pesquisa revela mensagens de marketing paywall mais eficazes para sites de notícias – Sindijore RS