Interessados podem solicitar audiência na Justiça do Trabalho durante a Semana da Conciliação

Tribunais de Justiça, do Trabalho e Federais preparam-se, em todo o país, para a XVIII Semana da Conciliação. Em 2023, o evento, que é realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) anualmente desde 2006, acontecerá de 6 a 10 de novembro.

Os interessados em solicitar audiência na Justiça do Trabalho gaúcha durante a Semana podem inscrever seu processo neste formulário.  As audiências também podem ser solicitadas, pelas partes ou seus procuradores, na unidade judiciária em que tramita o processo, nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) do 1º grau (Foros Trabalhistas de Porto Alegre, Santa Maria, Passo Fundo, Pelotas e Caxias do Sul), ou, quando o processo já tramita na segunda instância, no Cejusc do 2º grau. Acesse aqui os contatos.

Não sendo possível a unidade agendar na pauta da Semana, a audiência será marcada para outra data breve.

Justiça do Trabalho gaúcha movimenta mais de R$ 265 milhões na 13ª Semana Nacional da Execução Trabalhista – Sindijore RS

Fonte: Secom/TRT4, com informações da Agência CNJ de Notícias