Jornais associados ao Sindijore RS são finalistas do prêmio CNT de jornalismo

Nesta semana, foram revelados os 35 finalistas do ‘Prêmio CNT de Jornalismo’, promovido pela Confederação Nacional do Transporte (CNT). E três veículos de Comunicação do Rio Grande do Sul aparecem na lista de destaques, são eles: Correio do Povo, GZH e Zero Hora, associados ao Sindijore RS – Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Rio Grande do Sul. O trabalho com a maior nota receberá a recompensa no valor de R$ 60 mil. Já os ganhadores das demais categorias recebem, cada um, R$ 35 mil.

Os vencedores serão conhecidos no início de novembro, em data ainda a ser definida. Os profissionais gaúchos, bem como os respectivos trabalhos são: Correio do Povo, com a matéria da jornalista Veridiana Dalla Vecchia, intitulada de ‘Quando o clima parou o Rio Grande do Sul’, na categoria de Impresso.  Zero Hora/GZH as matérias são: ‘Na rota da reconstrução’, do jornalista Jefferson Botega (Fotojornalismo) e ‘Em um mês, RS-287 volta a ligar a Grande Porto Alegre e a Região Central do RS após enchente’ de Anderson Aires (Internet).

Fonte: Coletiva.Net

Setor de serviços ganha força no Brasil com melhor desempenho de vendas em mais de 2 anos