Jornais associados ao Sindijore RS são premiados na 26ª edição do Congresso dos Grupos Regionais de Comunicação

Trabalhos jornalísticos gaúchos foram premiados no último dia 12 durante a ’26ª edição do Congresso dos Grupos Regionais de Comunicação do Rio Grande do Sul’, realizada pela A Associação dos Diários dos Grupos Regionais de Comunicação do Rio Grande do Sul (ADI/Multimídia). A cerimônia ocorreu em Canela.

Destaque para as premiações recebidas por representantes de jornais associados ao Sindijore RS – Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Rio Grande do Sul:

Na categoria ‘ADI/Fecomércio de Excelência em Gestão 2024’, o primeiro colocado foi o diretor-executivo do Jornal do Povo, de Cachoeira do Sul, Márcio Vieira da Cunha, com o case ‘Estratégias para manter circulação impressa em crescimento‘. O segundo lugar ficou com o mesmo veículo, mas pelo trabalho submetido pelo chefe de Redação, José Ricardo Gaspar, nomeado de ‘Preparando os leitores do futuro’.

Na categoria ‘Prêmio ADI/Excelência Editorial 2024’, O terceiro colocado foi Julian Kober da Gazeta do Sul, atuante em Santa Cruz do Sul e região do Vale do Rio Pardo, com ‘Uma aula de rebeldia e luta na década de 1980’.

Assessoria de Comunicação Sindijore RS, com informações do Coletiva.Net

Foto: Canva