JucisRS alinha próxima ação em prol dos empreendedores atingidos pelas enchentes no RS

Na tarde desta segunda-feira (01), a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul -JucisRS-, Lauren de Vargas Momback, esteve reunida com a a diretora do Departamento de Justiça da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos -SJCDH- e Delegada de Polícia, Viviane Nery Viegas, em prol de aprimorar o projeto Renascer.

A próxima ação do projeto para ajudar os trabalhadores da região da Vila Farrapos e Humaitá é um evento de mutirão para auxiliar os empreendedores que foram afetados pelas enchentes do mês de maio no estado. A estrutura do evento ainda está em desenvolvimento e deve acontecer em setembro e conta com o apoio da Central Única das Favelas – CUFA RS-. Estima-se que a ação irá amparar cerca de 4000 empreendedores a retomar seus negócios.

A Junta Comercial, Industrial e Serviços do RS é vinculada à secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Jucis RS

Governo federal amplia prazo para empresas do RS garantirem auxílio a trabalhadores