Lula sanciona lei que estende desoneração da folha de empresas somente até o fim do ano

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta segunda-feira (16) a lei que estende a desoneração sobre a folha de pagamento de empresas de 17 setores da economia e de municípios até o fim de 2024.

O texto da desoneração foi aprovado no Senado em agosto e, pela Câmara, na semana passada. O texto estipula uma reoneração gradual da folha de pagamentos desses setores, nos quais estão inseridas emporesas de comunicação, que estão entre os setores que mais empregam na economia. A desoneração deve ser totalmente eliminada até 2028.

Foto: Pixabay

TRF-6 confirma suspensão de relatório sobre transparência salarial