Oportunidades para empresas de comunicação

Oportunidades para empresas de comunicação

Neste início de ano o mercado editorial está fervilhando de oportunidades para quem quer dar um up  nos negócios das empresas de comunicação. Confira:

Acelerando Negócios Digitais  (ICFJ, Meta, Aner e associações de jornalismo)

Inscrições somente até 26 de fevereiro

O treinamento nesta edição será para as equipes que colocam a mão na massa e para os CEOs e demais diretores em posição decisória nas empresas. O Acelerando Negócios Digitais é um programa do ICFJ com apoio da Meta e parceria com associações de jornalismo, como a Aner e a ANJ.

Dessa vez, para concorrer à mentoria exclusiva e ao fundo de financiamento de projetos no valor de US$15 mil, é necessário que tanto os especialistas (jornalistas, editores, publicitários etc.) quanto os líderes (gerentes, diretores, CEOs) participem de pelo menos 75% das palestras iniciais, que começam já no próximo mês de março. Não há limite de inscritos por empresa.

Programa de Aprimoramento Digital (Google, Aner e ANJ)

Um calendário que começa no dia 1º. de março e segue até o dezembro, com 10 palestras de especialistas do Google que vão apresentar ferramentas e melhores práticas em temas como receita de leitores, receita de publicidade, gerenciamento de dados e produtos.

Os participantes com presença mínima em 7 sessões receberão um certificado emitido pela Google News Initiative e associações parceiras. Saiba mais aqui.

Leia mais!

Fonte: Aner

Foto: Freepick