Pequenos negócios têm oportunidade para renegociar dívidas ativas da União com descontos

Cinco opções de negociações via transação tributária para adesão estão disponíveis para pequenas empresas, ou seja, aquelas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões ou que empregam entre 10 e 48 pessoas, no caso das empresas de serviços. Todo o processo é feito pela Internet, por meio do portal digital de serviços.

Empresários de pequenos negócios podem renegociar seus débitos ativos com a União. Entre as opções, a transação de pequeno valor oferece desconto de 50% do valor total da dívida.

A transação, conforme a capacidade de pagamento, oferece prazo de até 145  meses para a quitação dos débitos. Ambas modalidades seguem até 31 de maio.

Leia mais e saiba todas as opções!

Fonte: Agência Brasil