Power of Print 2023 vai debater preferência dos consumidores por papel

A Two Sides realiza no dia 30 o evento Power of Print 2023. O encontro de profissionais do setor de impressos e papel vai discutir a preferência dos consumidores por papel e falar de iniciativas em todo o mundo.

O evento é gratuito, online e dá direito a um certificado digital de participação a todos os inscritos. para participar, inscreva-se aqui.

Pesquisa realizada pela Two Sides em diversos países do mundo, aponta que a comunicação impressa apresenta alto índice de confiança, de preferência dos leitores e de conversão de compra. O estudo foi tema de uma das participações do presidente da Two Sides Brasil e da Two Sides América Latina, Fabio Mortara, no Café com Aner do dia 3 de outubro.

Leia mais: Receitas com jornais impressos seguem em alta segundo pesquisa – Sindijore RS

Fonte: Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner)