Prêmio Sebrae de Jornalismo tem inscrições abertas até 5 de junho

Empresas de comunicação tem até o dia 5 de junho para orientarem seus profissionais a se inscreverem no concurso jornalístico Prêmio Sebrae de Jornalismo. O prêmio reconhece  autores de trabalhos jornalísticos que destaquem o universo dos microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

São premiadas  as melhores notícias publicadas em diferentes veículos de imprensa ou plataformas digitais brasileiras sobre empreendedorismo e pequenos negócios. A edição deste ano tem como tema central “A contribuição dos pequenos negócios para o desenvolvimento econômico e social do país”. O prêmio contemplará quatro categorias: texto, áudio, vídeo e foto. Para concorrer, as matérias devem ser veiculadas entre 1° de julho de 2022 a 4 de junho de 2023.

As etapas de premiação acontecerão em três modalidades, em julho será a etapa Estadual, em agosto será a etapa Regional e em setembro será a etapa Nacional, na qual os vencedores receberão troféus e equipamentos de trabalho. As inscrições podem ser feitas online, no site oficial do prêmio.

Fonte: Sebrae-RS