Presidente da ANER toma posse como representante da imprensa escrita no CCS do Congresso Nacional

O presidente da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), Rafael Soriano, tomou posse nesta segunda-feira, 01 de julho, como representante titular das empresas de imprensa escrita no Conselho de Comunicação Social (CCS) do Congresso Nacional. O órgão consultivo é responsável por avaliar e dar, ao Congresso, pareceres sobre temas que impactem o segmento de comunicação.

Além das posses, o colegiado também aprovou um relatório sobre projetos de lei que tratam da remuneração dos profissionais de comunicação.

Fonte: Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER)

Foto: Julio Vinha

CEO do FT: Organizações de notícias ‘têm influência e deveriam insistir no pagamento’ de empresas de IA – Sindijore RS