Público impresso e digital de revistas cresce em 2021 para 222,2 milhões de leitores, aponta relatório da Media Factbook

Fornecendo tendências e pontos de dados atualizados de pesquisa que destacam o entusiasmo contínuo pela mídia de revistas, a última parcela do essencial Magazine Media Factbook foi lançada pela recém-formada News / Media Alliance.

As revistas fornecem um ambiente ideal para publicidade que inspira ação e o Revista Media Factbook confirma isso através de suas estatísticas e insights aprofundados de pesquisa. Nossos membros são fontes confiáveis de informações que os leitores desejam e precisam, com anúncios atenciosos, relevantes e interessantes que fazem os leitores se sentirem ouvidos e compreendidos. Isso se traduz em mais vendas e maior retorno do investimento para os profissionais de marketing.”, disse o presidente e CEO da Alliance, David Chavern.

Alguns dos destaques do Magazine Media Factbook deste ano são o fato de o público em impressão e digital ter crescido em 2021 para 222,2 milhões de leitores; lançamentos de revistas recuperados do auge da pandemia, dobrando para 122 novos títulos em 2021; e mais da metade dos indivíduos em todas as faixas etárias interage com revistas nas mídias sociais.

Fonte: Fipp