No Café com Aner da terça-feira 13 de maio, a Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) colocou em pauta a 38ª edição do Mídia Dados 2025. O encontro virtual, apresentado por Regina Bucco, contou com a participação de Luciana Schwartz, Antônio Toledano e Fábio Freitas. Durante o bate-papo eles destacaram a evolução e a relevância contínua do relatório Mídia Dados para o mercado.
O Mídia Dados é um relatório anual publicado pelo Grupo de Mídia de São Paulo desde a primeira versão impressa, em 1987. Ele serve como uma referência para profissionais do mercado de mídia, principalmente em áreas como planejamento e mídia, fornecendo informações sobre o consumo de mídia, o desempenho dos veículos de comunicação e as tendências do mercado.
Fábio Freitas destacou o desafio de educar o mercado, especialmente as novas gerações e pequenos negócios, sobre a importância do planejamento de mídia e o uso de ferramentas como o Mídia Dados.
Fonte: Aner
Leia mais:
Cenp e Kantar projetam que publicidade brasileira movimentou R$ 64,7 bilhões em 2024


