Retrato do Jornalismo brasileiro: ainda dá tempo de se inscrever!

Retrato do Jornalismo brasileiro: ainda dá tempo de se inscrever!
A pesquisa ‘Retrato do Jornalismo Brasileiro’ está sendo respondida por empresas jornalísticas atuantes no país. O principal objetivo é mapear o cenário do jornalismo no Brasil.
As inscrições para participar estão abertas até o dia 18 de abril por meio deste link.
Confira o passo a passo:

1- Inscrição das redações interessadas em participar da pesquisa.

2- Encontro de boas-vindas, para apresentar o passo a passo da pesquisa e firmar a parceria com as redações.

3- Criação do comitê de aconselhamento com representação da Énois, Ceert/Diversidade Corporativa, Ajor e representação das redações;
4- Fornecimento de dados administrativos de todas(os) as(os) funcionárias(os) das redações. Esses dados são necessários para gerar chave de acesso individual ao formulário da pesquisa. Todas as informações são sigilosas, criptografadas e não há identificação dos profissionais.

5- Preenchimento do formulário de pesquisa. Todas(os) as(os) funcionárias(os) das iniciativas jornalísticas irão responder ao formulário.

6- Formações. Cada redação indicará dois representantes para participar de duas formações, com duração média de 1h30min.

7- Análise dos dados coletados.

8- Devolutiva da pesquisa.

A participação de todas(os) as(os) funcionárias(os) das redações é fundamental para identificar qual é o cenário das redações brasileiras.  Acesse agora o formulário de inscrição e cadastre sua redação através do link: bit.ly/retratojornalismo, lembrando que as inscrições vão até o dia 18 de abril.

Fonte: Énois