Senac Comunidade abre 500 vagas do Programa Jovem Aprendiz para empresas contribuintes

Empresas de Porto Alegre contribuintes do Senac-RS que desejam acesso ao Programa Jovem Aprendiz para turmas do 1º semestre de 2023 já podem solicitar vagas pelo e-mail atendimento_comunidade@senacrs.com.br. No total, serão 500 vagas distribuídas entre os cursos de Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços Administrativos, Aprendizagem Profissional de Qualificação em Serviços de Vendas e Aprendizagem Profissional em Comércio de Bens, Serviços e Turismo. As regras para acesso estão descritas no edital disponível no site:

www.senacrs.com.br/jovemaprendiz.

Com o Programa Jovem Aprendiz o Senac e as empresas promovem a inserção de jovens com idade de 14 a 24 anos incompletos no mercado de trabalho, não havendo limite de idade para pessoas com deficiência. A empresa contrata o jovem aprendiz e o inscreve no Senac. O curso alterna jornadas no Senac e na empresa, proporcionando o desenvolvimento pessoal e profissional do aprendiz.

Fonte: Sistema Fecomércio – RS
Foto: Senac / Divulgação