Sindijore RS convoca associados para Assembleia Geral Extraordinária ligada a categoria de jornalistas

Foi publicado no último sábado, dia 14, o edital de convocação para as empresas de comunicação associadas ao Sindicato das Empresas de Jornais e Revistas do Estado do Rio Grande do Sul –Sindijore RS, para que participem da AGE (Assembleia Geral Extraordinária) a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 19, com primeira chamada às 14h e convocação definitiva às 14h15, de forma virtual e compreenderá as seguintes pautas da ordem do dia:

1-Exame e deliberação sobre a pauta de reinvindicações apresentada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul;

2-Fixação de parâmetros para promover negociação coletiva;

3-Eleição da comissão de negociação;

4-Deliberar sobre assembleia permanente;

5-Outros assuntos;

O link de acesso será divulgado no dia da Assembleia, às 9h30. A assembleia será realizada por meio da plataforma Google Meet.

Porto Alegre  16-09-2024

André Luís Jungblut, presidente do Sindijore RS