Sindijore RS convoca associados para Assembleia Geral Virtual a ser realizada nesta quarta, 24

O Sindijore RS (Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Rio Grande do Sul) vem através deste e-mail convocar as empresas associadas a participarem de Assembleia Geral Extraordinária Patronal Virtual a ser realizada nesta quarta-feira, dia 24, às 14h30.

Na ocasião, serão deliberadas pautas pertinentes do setor, conforme a ordem do dia:

1- Exame e deliberação sobre a pauta de reinvindicações apresentadas pelo Sindicato dos Empregados na Administração das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas e Distribuidoras no Rio Grande do Sul, com vistas ao pedido de revisão da Convenção Coletiva, cuja data base é 01-04-2024.

2- Fixação de parâmetros para promover negociações coletivas;

3- Eleição da comissão de negociação;

4-Deliberar sobre a assembleia permanente;

5-Outros assuntos de interesse da entidade;

A assembleia será realizada através da plataforma Google Meet. O link de acesso será enviado na quarta-feira, 24, dia da Assembleia, às 14h15 em primeira convocação e às 14h30 em segunda e última convocação.

André Luis Jungblut – Presidente do Sindijore RS