SindiRádio e Agert lançam curso sobre mídias digitais na próxima semana

SindiRádio e Agert lançam curso sobre mídias digitais na próxima semana
As aulas serão ministradas por Fernanda Musardo, especialista que atua há mais de 20 anos no mercado da internet

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul (SindiRádio), juntamente com a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV (Agert), irão ofertar mais um curso, online e gratuito, para seus associados. Ele estará disponível no site www.sindiradio.org.br, assim como os demais.

Com foco na convergência digital, os novos conteúdos serão ministrados pela especialista em mídias sociais e negócios na internet, Fernanda Musardo, que atua há mais de 20 anos no mercado digital. Segundo Roberto Cervo Melão, Presidente das entidades, o novo curso vai ao encontro das necessidades do segmento, que está cada vez mais dinâmico, antenado e moderno. “É possível observar as inúmeras mudanças neste meio. Hoje, os profissionais precisam estar mais conectados, assim como as emissoras, que também precisam ter uma visibilidade digital maior, pois é a exigência do mercado. Capacitar os associados para este novo momento é prezar pela qualidade do trabalho”, destacou.

A especialista Fernanda Musardo salienta que os conteúdos deste novo curso irão contribuir de forma integral para a radiodifusão, agregando tanto para os profissionais como para as empresas. “Dominar o mercado digital faz com que o locutor se comunique melhor com o ouvinte, aumentando a audiência e, consequentemente, trazendo melhores resultados financeiros para as emissoras. Sendo assim, conseguirão um posicionamento cada vez maior e melhor no ambiente digital. Este é um curso em que todos saem ganhando”, destaca Fernanda.

Para fazer o curso, basta acessar a plataforma de cursos, no site do SindiRádio.

Se você ficou com alguma dúvida de como proceder para acessar sua conta da plataforma ou não sabe como se inscrever pela primeira vez, basta clicar aqui e acessar o passo a passo no canal do Youtube do SindiRádio.

Fonte e foto: Sindirádio