Sul do país detém o maior tempo de consumo de jornais impressos

O Estudo  Sotaques de Mídia, realizado em conjunto pelo Kantar IBOPE Media e o Cenp – Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário, foi apresentado nesta quarta-feira, 26, e apontou  o sul do país como a região que detém o maior tempo de consumo de jornais impressos e revistas. Ainda de acordo com a publicação, quando consolidados os portais de notícias e as versões tanto impressas como digitais dos jornais e revistas, estas fontes de informação são adotadas por mais de 60% dos consumidores em cada região.

A pesquisa faz uma imersão na diversidade de perfis de consumidores que coexistem no Brasil e o seu reflexo nos planos e estratégias de comunicação. Leia outros dados divulgados pelo Kantar Ibope Media, acessando o site do Sindijore RS!

Leia mais!

Fonte: Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner)