Últimos dias para inscrições ao INMA Global Media Awards 2023

As inscrições (aqui) para a edição de 2023 do INMA Global Media Awards, um dos mais prestigiados prêmios no setor de empresas de mídia de notícias em todo o mundo, promovido pela International News Media Association (INMA), permanecem abertas, mas somente até o dia 27 de janeiro de 2023. Para esta edição os prêmios estão divididos em 20 categorias em sete grandes temas: marcas de notícias, uso de recursos de mídia, produto, assinaturas, publicidade, dados e insights e redação.

Desde 1937, a missão desta premiação mundial é o reconhecimento da excelência na indústria de notícias, especialmente em iniciativas com foco em crescimento da audiência, receita, inovação e incremento de marca das empresas de mídia.

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)