Webinário detalha soluções e oportunidades em parcerias entre jornais e empresas

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) realiza, no dia 17 de maio, das 15h às 16h30, webinário que vai detalhar soluções e oportunidades no que diz respeito a parcerias entre os jornais demais empresas. O encontro on-line, organizado pelo Comitê de Mercado Leitor, é gratuito e exclusivo para profissionais dos associados à ANJInscrições aqui.

Participam da sessão Alessandra de Finis Machado (Lelê), gerente da Editora Globo – Jornais e Revistas, e Igor Licas, gerente de Mercado Leitor do Grupo Jaime Câmara. Joaquim Carqueijó, CEO e publisher da EDICASE e coordenador do Grupo Parceiras do Comitê de Mercado Leitor, fará a mediação. A abertura será feita pelo coordenador do Comitê de Mercado Leitor, Jean Mannrich, gerente-executivo do Grupo NSC.

O webinário integra um conjunto de sessões que, de maio a setembro, também abordarão o os seguintes temas: paywall, receitas digitais, novos canais impressos (transição do impresso para o digital) e churn.

Fonte: Associação Nacional de Jornais