CEO da FIPP vai compartilhar suas visões da mídia durante Congresso em Portugal

O presidente e CEO da FIPP, a organização que conecta a mídia global, James Hewes,  compartilhará Em Congresso Mundial de Mídia do FIPP em Cascais, Portugal, de 6 a 8 de junho, sua visão tanto para a organização quanto para a mídia em geral. Na última década, a mídia e os mundos editoriais mudaram enormemente as empresas ao longo do caminho, negociando os muitos desafios e oportunidades apresentados pelas mídias sociais.

Neste congresso, o orador Q&A James Hewes, CEO da FIPP:

• Conta sobre sua carreira e como o FIPP está permitindo que seus membros compartilhem as melhores práticas e explorem modelos de negócios emergentes
  • Compartilha seus pensamentos sobre a publicação em uma crise econômica. É cortar os custos o caminho certo a seguir? As empresas que investem agora colherão as recompensas em climas econômicos mais ensolarados?

Inscreva-se!

Fonte: Whats New Publishing