André Luís Jungblut é reeleito presidente do Sindijore RS

O atual presidente do Sindicato das Empresas de Jornais e Revistas do Estado do Rio Grande do Sul – Sindijore RS, André Luís Jungblut, foi reeleito para a nova gestão a frente da entidade, que se inicia no próximo dia 27/09/2022 e segue pelos próximos três anos, até o dia 26/09/2025. A eleição foi realizada no último dia 31/08, na sede da entidade, conforme edital publicado no Jornal Zero Hora, associado ao sindicato, definiu a composição da nova diretoria, que também será empossada a partir do referido período.

Diretor do Grupo Gazeta de Comunicações, com sede em Santa Cruz do Sul, André Luís Jungblut vai dar continuidade ao trabalho realizado pelo sindicato, de representar as empresas proprietárias de jornais e revistas do Rio Grande do Sul, zelar pelos interesses do setor nas negociações das convenções coletivas de trabalho e atuar na propagação de assuntos relevantes, bem como na valorização do jornalismo profissional.

Fonte: Gabriel Pfeifer / Assessoria de Comunicação Sindijore RS