ANJ e Google promovem webinários sobre sustentabilidade na indústria de notícias

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) desenvolveu, em parceria com o Google, três webinários especiais para profissionais dos jornais associados a serem realizados neste fim de ano. Os seminários online acontecem nos dias 22 de novembro e 6 e 12 de dezembro, sempre das 10h às 12h. O link para inscrições será liberado em breve. Fique atento! Confira abaixo o conteúdo de cada webinário.

22/11 – Insights do Relatório de Sustentabilidade: A Google News Initiative e a FT Strategies produziram um relatório com base em dados agregados de mais de 400 editores de jornais ao redor do mundo trazendo ótimos insights sobre o que tem funcionado e quais têm sido os principais desafios da indústria de notícias em diferentes regiões.  Natália Mazotte (foto), Gerente de Parcerias com o Ecossistema de Notícias na Google, ministra a sessão.

06/12 – Cloud para publishers: apresentação do time de Cloud que atende a indústria de notícias para falar das possibilidades de trabalhar com dados e IA, trazendo casos de uso já existentes.

13/12 – Novidades em ad manager: Quais são os recursos e adaptações necessárias para trabalhar de forma eficaz anúncios, em um contexto de cada vez mais demanda por dados primários da audiência.

Três lições do mercado de assinaturas atual – Sindijore RS

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)