DATA DAY: como os dados podem ajudar na geração de bons negócios

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) promove, no dia 18 de outubro, das 13h às 19h, na ESPM TECH (Rua Joaquim Távora, 1.240 – Vila Mariana), em São Paulo, a primeira edição do DATA DAY, encontro presencial que irá debater os problemas comuns às operações da indústria jornalística e como os dados podem ajudar com as melhores alternativas e soluções. O evento é exclusivo para profissionais dos associados da ANJ e da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER). Inscreva-se aqui.

“O DATA DAY pretende reunir a indústria e discutir como os dados podem ser relevantes tanto na busca pela sustentabilidade e monetização do meio quanto pelo alcance de uma maior audiência do conteúdo profissional” diz Rafael Silveira, coordenador do comitê e Head de Novos Negócios do jornal O Povo (CE). “Temos três grandes objetivos: 1) entregar ferramentas práticas que podem já ser utilizadas no dia seguinte ao do evento; 2) contribuir para a geração de audiência e receita; e 3) ajudar nas soluções para economia em custo”, completa.

Atlas da Notícia: desertificação caiu, mas ainda inspira cuidados no Brasil – Sindijore RS

As inscrições vão até 13 de outubro!

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)