Grupo RBS lança caderno digital sobre Agronegócio

O Grupo RBS lançou, nesta quinta-feira, 1, um caderno digital que destaca os feitos e os desafios do Agronegócio. A publicação comemora a retomada da Expointer, que teve a sua 45ª edição. No material de 20 páginas, representantes de entidades do setor compartilham seus olhares sobre o mercado em 18 artigos.

O caderno está disponível na edição digital de Zero Hora, jornal associado ao Sindijore/RS.  Entre as organizações que participam da publicação, estão a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), a Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag) e a Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Fetag).

O documento ainda traz destaques da cobertura dos veículos da emissora na Expointer e conteúdos inéditos. Leia mais!

Fonte: Coletiva.Net