Novos canais são tema da próxima sessão dos Webinários Técnicos da ANJ

Seguindo com a série dos Webinários Técnicos produzidos pelos integrantes do Comitê de Mercado Leitor da Associação Nacional de Jornais (ANJ), o quarto tema, em 9 de agosto, das 15h às 16h30, será apresentado pelo Grupo Novos Canais. Serão abordados os seguintes temas: Alternativas de não uso do 0303 em telemarketing; venda do impresso no digital; geração de leads no digital; automação em WhatsApp; e modelo de vendas B2B.

Em relação ao prefixo 0303, o encontro contará com a presença de Júlio César Vinha, Diretor de Relações Institucionais da ANJ. Ele irá atualizar sobre o andamento das ações da implantação do prefixo pelas empresas de atendimento ao cliente, e como isso vem afetando/impactando (ou não), o faturamento dos jornais junto a seus assinantes. Os Webinários Técnicos são exclusivos a profissionais dos associados da ANJ.

Inscreva-se aqui.

Fonte: Associação Nacional de Jornais (ANJ)

Maioria dos artigos atinge 80% das visualizações nas primeiras 24 horas – Sindijore RS